A Música e algo muito democrático, ela envolve todas as camadas sociais e raciais, e se torna algo indispensável na vida de todos nós.
A vida de um Policial Militar é tão corrida e cheia de riscos diários, mas não impede que com jeitinho possa também apreciar uma boa música para relaxar.
No Caso da Policial Militar Gabriela Falcão é possível até mesmo criar músicas.
A Gabriela é Policial Militar á 13 anos e já está a dois anos em Itaqui prestando seus serviços.
Natural de Passo Fundo, sentiu-se acolhida em nossa terrinha, até ai tudo certo, mas a Gabriela tem um dom que não é normal para Policiais Militares, ela é Compositora e cantora.
Muito talentosa, tem vínculo com a música desde muito cedo:
“Desde criança sempre gostei de música, em especial de cantar. Meu pai e irmão são gaiteiros, então todo final de semana lá em casa era aquela cantoria”.
A Policial Militar lançou a sua primeira obra autoral denominada “Que Raiva Amor”, além da composição, a interpretação também é dela.
Segundo seu relato a obra foi inspirada no cotidiano e ocorrências presenciadas por ela:
“Devido a essa pandemia, tive mais tempo para ficar em casa com a família. Esse tempo me proporcionou colocar em pratica um hobby, que é de escrever músicas, e inspirei-me nas ocorrências que atendo diariamente. Lancei a minha primeira composição e interpretação própria, música chamada QUE RAIVA AMOR. Espero que vocês gostem”.
Siga a Gabriela: instagram: gabrielafalcao_oficial
Música no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIV0EqkXFAUsshWw-w0utVQ