Uma mulher de 32 anos, natural de Pelotas, foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (2), após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro de 26 anos. O resgate ocorreu na BR-116, em Camaquã, no sul do estado, depois que a vítima deixou um bilhete em um posto de combustível, que foi encontrado por um frentista e repassado aos policiais.
De acordo com a ocorrência, os agentes da PRF foram informados que a mulher havia deixado um bilhete no qual dizia estar sendo mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo companheiro. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela rodovia e localizaram o veículo do agressor.
Durante a abordagem, a mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o domingo (01) na casa de seu companheiro e relatou que, naquele momento, ele a estava forçando a seguir para São Lourenço do Sul, contra sua vontade. A vítima ainda apresentava diversas lesões pelo corpo, causadas pelas agressões do parceiro.
O agressor, natural de São Lourenço do Sul, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e posteriormente conduzido ao sistema prisional.
A vítima, que estava visivelmente machucada, foi encaminhada para atendimento médico e está recebendo cuidados para tratar das lesões causadas pelo cárcere e agressões sofridas. A ação da PRF, aliada à colaboração do frentista, foi essencial para a libertação da mulher e a prisão do agressor.
Fonte: Bei Notícias