Reinaugurada no final do último ano, a Casa da Acolhida conta com uma estrutura acolhedora e seus servidores estão sempre em busca de tornar o ambiente o mais confortável possível para as crianças e adolescentes que ali permanecem.
Nos últimos dias, a casa passou a contar com computadores para que as crianças e adolescentes possam realizar suas atividades escolares e manterem o seu rendimento em um período em que as aulas estão sendo realizadas de forma online nas plataformas digitais.
O Prefeito Eduardo Bonotto agradece o empenho dos servidores, e destaca que a Casa da Acolhida é um espaço que desde o início de sua gestão vem sendo melhorado a cada ano, objetivando a valorização, desenvolvimento e integração das crianças e adolescentes que ali são provisoriamente acolhidos.
A secretária Luciane Bidinoto, agradece ainda, a colaboração e trabalho dos servidores da pasta, em especial, do Diretor da Casa da Acolhida, Marcelo Aranda, da servidora Joane Ourique Gonçalves e do Coordenador, Silvio Amaral, que não mediram esforços para que a sala de informática fosse possível.
Fonte: Comunicação/ Prefeitura Municipal