Nesta quinta-feira (18), a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional do Rio Grande do Sul conta com Tiago Cadó, que é adjunto, na titularidade da pasta do governo Eduardo Leite. Acontece que Gilmar Sossella está em período de férias de 20 dias. Enquanto isso, Cadó fica à frente da secretaria.
“Faz décadas que São Borja e a minha região não têm um secretário de Estado, mesmo que interinamente, na titularidade de uma pasta. Estou muito feliz em poder contribuir com as políticas públicas do governo e em trazer as pautas e demandas da minha região e de todas as lideranças dos quatro cantos do Rio Grande, que nos procuram diariamente aqui na Secretaria do Trabalho”, disse o secretário.
Durante o período, Cadó já está escalado pelo governador para comandar o início das inscrições do Programa MEI RS, na semana que vem. Além disso, também irá participar da reunião geral de secretariado e também da abertura do ano legislativo no próximo dia 31, na Assembleia Legislativa, com a posse do novo presidente da Casa. Tiago Cadó permanece no cargo até o dia 7 de fevereiro.
Professor de História, bacharel em Direito, vereador licenciado de São Borja e mestrando em Políticas Públicas pela Unipampa, Cadó também é atualmente o 1º suplente de deputado estadual do PDT/RS.
Fonte: Assessoria de Imprensa