Ex-atacante do Inter fez sua primeira partida contra o Santo Ângelo, pela Terceirona Gaúcha.
Walter segue a sua saga em busca do primeiro gol no retorno ao Rio Grande do Sul. Porém, até em pênaltis o ex-jogador do Inter não tem contado com a sorte. Em sua estreia pelo São Borja, na Terceirona Gaúcha, o centroavante cobrou uma penalidade na trave.
Pela primeira rodada da competição, o São Borja venceu o Santo Ângelo por 4 a 0, neste domingo (24). Walter saiu no banco e entrou no segundo tempo, quando o resultado já estava encaminhado, e atuou por 17 minutos.
Ele teve a oportunidade de fazer seu primeiro gol em cobrança de pênalti. Apostou na cavadinha, porém a bola explodiu no travessão. Os gols do jogo foram marcados por Carlos, Pedra, Pedrinho e Fauth.
A próxima partida do São Borja e de Walter está marcada para 1º de outubro, diante do Cruz Alta. No Grupo A da terceirona também está o Elite, de Santo Ângelo.
No início de agosto, Walter encerrou sua passagem pelo Pelotas após um pênalti perdido. Nas quartas de final da Divisão de Acesso,o time pelotense foi eliminado pelo Monsoon em disputas de pênalti. Além do centroavante, outros três jogadores também desperdiçaram cobranças.
Fonte: G1