A família do caminhoneiro Juliano da Silva Oliveira, de 52 anos, busca informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer no dia 7 de março de 2025, em Criciúma (SC). O último contato dele foi por mensagem no WhatsApp, às 20h39min, quando informou que estava abastecendo o carro antes de viajar para São Borja (RS), onde passaria alguns dias de folga.
De acordo com a esposa e a irmã de Juliano, ele mencionou estar enfrentando dificuldades financeiras e que poderia precisar vender seu carro, um Chevrolet Astra, para se manter. Desde então, seu celular está desligado ou fora de área. Preocupada com o sumiço, a família registrou boletins de ocorrência tanto na Polícia Civil de Criciúma quanto na Polícia Civil de São Borja.
A empresa para a qual Juliano trabalha informou que ele teria se envolvido em um acidente na Rodovia Luiz Rosso, em Criciúma, no mesmo dia do desaparecimento. O veículo teria sido encontrado abandonado, mas até o momento, não há informações concretas sobre seu paradeiro.
A família pede ajuda para localizá-lo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone (55) 98166-7072.
Fonte: Portal SB News