Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (8), em Itaqui, por envolvimento em um crime de latrocínio tentado. Conforme a investigação, ela atraiu um homem de 58 anos até uma residência aparentemente desabitada, onde ele foi brutalmente agredido por ela e mais dois comparsas.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira passada (2). De acordo com a polícia, a vítima foi levada até o local sob falsa promessa e surpreendida pelos agressores, que passaram a espancá-lo com violência. A sessão de espancamento só parou quando os criminosos acharam que ele estivesse morto. O homem, no entanto, fingiu estar sem vida para sobreviver.
Mesmo ferido, ele conseguiu escapar e denunciar o crime. Os suspeitos tinham como objetivo roubar os pertences da vítima.
A rápida atuação da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia resultou na identificação de dois envolvidos no crime. A delegada responsável representou pela prisão temporária dos suspeitos já identificados. Os pedidos foram aceitos pela Justiça e cumpridos nesta quinta.
A Polícia Civil segue as diligências para localizar o terceiro suspeito.
Fonte: Site SB News| Com informações da Polícia Civil