Cinco turistas argentinos tentaram deixar uma hospedagem em São Gabriel sem pagar pela estadia, mas acabaram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (31), na BR-290, em Uruguaiana.
O caso teve início após o proprietário de um imóvel alugado por temporada perceber que os ocupantes de um Honda CR-V, com placas da Argentina, haviam deixado o local por volta das 6h sem quitar o valor da hospedagem. Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência e repassou as informações às forças de segurança.
Com base nos dados do veículo, a PRF localizou o carro já em Uruguaiana e realizou a abordagem. Inicialmente, os ocupantes alegaram que o pagamento havia sido efetuado, mas não conseguiram apresentar nenhum comprovante. Questionados novamente, admitiram que não haviam pago a estadia, alegando esquecimento.
O valor devido foi quitado ainda durante a ocorrência, diretamente ao proprietário do imóvel. Os cinco estrangeiros foram identificados e encaminhados para o registro do caso. Após os procedimentos legais, eles foram liberados para seguir viagem. Segundo a PRF, o veículo não apresentava outras irregularidades.
Fonte: Site SB News, com informações da PRF.

















