Um estagiário do curso de Técnico em Enfermagem, que atua no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, teve sua bicicleta furtada na noite desta terça-feira (23), após um criminoso quebrar o cadeado que prendia o veículo na entrada destinada aos funcionários da instituição. A bicicleta, uma Caloi Andes preta e amarela, havia sido comprada há poucos meses e era utilizada diariamente pelo jovem para se deslocar ao estágio.
Segundo a família, o estagiário deixou a bicicleta trancada enquanto cumpria seu expediente. Ao retornar, encontrou o cadeado rompido e percebeu que o veículo havia sido levado. A bicicleta era o único meio de transporte utilizado por ele para chegar ao hospital.
A família pede a colaboração da comunidade para localizar a bicicleta. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (55) 99179-0489 ou diretamente às autoridades policiais. Qualquer detalhe pode ser importante para ajudar na recuperação do veículo.
Fonte: Site SB News


















