A Brigada Militar prendeu um homem de 26 anos na madrugada do último domingo (11/01), em São Borja, por embriaguez e perturbação do sossego alheio. A ocorrência foi registrada por volta das 04h, na Rua Félix da Cunha, após diversas denúncias sobre uma motocicleta de alta cilindrada que realizava manobras sonoras abusivas em via pública.
A guarnição foi acionada e localizou a motocicleta estacionada em local proibido. Durante a identificação, os policiais constataram que o condutor não possuía habilitação na categoria específica (A) para conduzir motocicletas.
De acordo com o registro policial, o homem admitiu ter realizado as aceleradas bruscas. Ao apresentar sinais visíveis de alteração psicomotora, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou o procedimento.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. A motocicleta foi recolhida ao Centro de Remoção e Depósito (CRD).
Fonte: Site SB News / Com informações da Brigada Militar
















