A reportagem do SB News apurou a identidade das três vítimas fatais de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (22), na BR-285, em Caibaté. O falecimento da terceira vítima foi confirmado na manhã desta terça-feira (23), completando a trágica perda da família composta pelo são-borjense Edinelson Betim da Rosa, de 42 anos, seu enteado Bruno Mueller Bezerra, de 8 anos, e sua esposa Vanessa Mueller Bezerra, de 38 anos.
A colisão frontal ocorreu por volta das 15h35min de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em um utilitário BMW X1, com placas de Camboriú (SC), quando o veículo foi atingido por um caminhão-trator Scania, de Barracão (PR). O caminhão, que trafegava no sentido São Luiz Gonzaga–Entre-Ijuís, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o automóvel da família.
Edinelson e o menino Bruno morreram no local do impacto. Vanessa foi socorrida com vida pelo SAMU em estado grave e levada ao hospital de São Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na manhã desta terça-feira. O motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu.
A morte de Edinelson Betim da Rosa, natural de São Borja, causou profunda comoção entre amigos e familiares na fronteira oeste. A ocorrência mobilizou diversas forças de segurança, incluindo a PRF, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Os corpos foram encaminhados para necropsia e as causas que levaram o caminhoneiro a invadir a pista contrária estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, detalhes sobre o translado dos corpos e os atos fúnebres ainda não haviam sido divulgados oficialmente.
Fonte: Site SB News
















