Um desentendimento no trânsito terminou em tragédia na madrugada deste sábado (29), entre os municípios de Três de Maio e Horizontina, no Noroeste do Estado. Giovani Corrêa, de 27 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição ocorrida na ERS-342.
Segundo informações do portal RD em foco, Giovani era caroneiro de um Volkswagen Gol que foi perseguido por um Fiat Pálio. A confusão teria começado no centro de Três de Maio, quando os ocupantes dos dois veículos se envolveram em uma discussão. Na tentativa de evitar novos confrontos, o motorista do Gol seguiu viagem em direção a Horizontina, mas acabou sendo seguido pelo outro carro.
Durante a perseguição, um dos ocupantes do Pálio efetuou disparos contra o Gol, atingindo Giovani. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Horizontina, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e seguem sendo procurados.
O caso escancara os riscos da violência no trânsito e como desentendimentos que poderiam ser evitados acabam em consequências irreparáveis. A Polícia Civil investiga o crime e busca identificar os responsáveis pelo homicídio.
Fonte: Site Sb News | Com informações do portal RD em foco