A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, na segunda-feira (24), após uma invasão de casa no âmbito da Lei Maria da Penha.
Conforme o registro da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, o suspeito invadiu a casa onde vive a ex-companheira, em Cachoeirinha.
A vítima havia sido ameaçada e agredida pelo ex no momento em que os policiais chegaram à residência, conforme a Polícia.
Segundo a delegada Angélica Giovanella Marques, não houve uma tentativa de feminicídio, no entanto, houve agressão contra a vítima.
“Ele não tentou matá-la, mas acabou preso por vias de fato, injúria, ameaça e invasão de domicílio na casa da vítima”, apontou.
À Polícia, o homem admitiu ter invadido a casa pela janela. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez no momento em que foi abordado pelos policiais.
O homem preso acabou identificado como Jean Marcos Marasca, em cargo de comissão como Diretor de Comunicação e Diretoria de Eventos da Prefeitura de Canoas. Foi exonerado do cargo, após o surgimento do caso, nesta terça-feira (25), pelo prefeito Airton Souza, conforme documento publicado no Diário Oficial do Município.
Fonte: ABC
















