Abordagem da Força Tática contou com o apoio do cão farejador Black, que ajudou a localizar a droga escondida no painel do veículo
Dois homens foram presos no início da noite desta sexta-feira (2) em São Borja, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na modalidade tele-entrega. A prisão ocorreu após a equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF) receber informações sobre a atuação de um veículo suspeito.
Durante a abordagem a um Fiat Palio, os policiais localizaram um cigarro de maconha e dinheiro com o passageiro, de 31 anos. O motorista, de 24 anos, também estava com quantia em dinheiro e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida.
Com o apoio do canil do 2° BPAF, o cão Black indicou odor suspeito na região do painel do carro. Após uma revista detalhada, os policiais encontraram uma embalagem contendo oito porções de maconha escondida atrás do sistema de ar-condicionado, sob o carpete.

O veículo foi recolhido, e os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Fonte: Site SB News | Com informações do 2° BPAF