Horas depois de empatar em 1 a 1 com o Central Córdoba, jogadores do Flamengo foram recebidos com violência na chegada ao Rio de Janeiro. O goleiro Rossi teve o carro alvejado com quatro tiros. O veículo do atleta teria blindagem e ele saiu ileso do crime.
Outros atletas sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura do bairro Bonsucesso. Em nota divulgada à imprensa, o Flamengo ressaltou que nenhum jogador foi ferido na ação dos criminosos.
O resultado dessa quarta-feira deixou o Flamengo em uma situação delicada no grupo C da Libertadores. Com cinco pontos somados, o Rubro-Negro está na terceira colocação e precisa fazer o tema de casa nos próximos dois compromissos pelo torneio. Pela frente, o time carioca terá a LDU, hoje líder da chave com oito pontos, e na última rodada o Deportivo Táchira, que é o lanterna com zero.
No entanto, mesmo vencendo os dois jogos, o Flamengo corre o risco de não se classificar uma vez que só pode chegar a 11 pontos. LDU e o Central Córdoba podem atingir 14 pontos.
Fonte: Correio do Povo