A Justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva de Mauro César dos Santos Rodrigues, 53 anos, acusado de matar a companheira, Cláudia Rosane Casseresda Cunha, também de 53 anos, na madrugada de quinta-feira (12), em Maçambará, na Fronteira Oeste. O feminicida foi preso poucas horas após o crime, em um hotel de São Borja, durante ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar.
Cláudia era servidora pública municipal de Maçambará e natural de São Borja. Conforme a investigação, ela foi morta dentro da própria residência, na Rua Norberto Acosta. As circunstâncias e a causa da morte seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.

A prisão em flagrante foi efetuada pela delegada Elisandra Mattoso Batista, responsável pelo caso, após diligências realizadas ainda na manhã e início da tarde de quinta-feira. Com a homologação do flagrante, a Justiça converteu a prisão em preventiva.
O investigado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.
*É permitida a cópia dessa notícia desde que citada a fonte
Fonte: Site SB News

















