A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Santiago, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) a Operação Forasteiro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A ação resultou no cumprimento de oito ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas.

Durante a operação, cinco pessoas foram presas: duas mulheres, de 37 e 53 anos, e três homens, com idades de 37, 39 e 59 anos. Todos são investigados por envolvimento com os crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os detidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A ofensiva contou com o apoio de agentes da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, do Setor de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) de Santiago e da Sala das Margaridas, reforçando a atuação integrada das forças de segurança no combate ao crime organizado.
Fonte: Site Sb News | Com informações da Polícia Civil