Uma mulher natural de São Borja foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (12) em sua residência, na rua Norberto Acosta, em frente à sede da Terceira Idade, em Maçambará. A vítima é Cláudia Rosane Casseres da Cunha, de 54 anos, servidora da Prefeitura de Maçambará, onde atuava no setor de serviços gerais de um posto de saúde do município.
De acordo com as informações apuradas, colegas de trabalho estranharam a ausência da servidora e foram até a casa dela. A porta da residência estava apenas encostada. Ao entrarem no imóvel, encontraram Cláudia sobre a cama, já sem vida, com ferimento na região da testa e hematomas pelo corpo.
A Brigada Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. O Instituto-Geral de Perícias também foi chamado e irá apurar as causas e as circunstâncias da morte. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Cláudia era natural de São Borja, onde também vive o companheiro, que atualmente residiria em Maçambará. Ele é apontado informalmente como principal suspeito, segundo fontes ouvidas pela reportagem, mas até o momento não há confirmação oficial por parte das autoridades. A hipótese de feminicídio é considerada, porém ainda não foi confirmada.
Fonte: Site SB News

















