Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, dia 1º, por importunação sexual, ameaça e desacato após confusão em um bar localizado na rua Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, no Centro de São Borja.
Conforme informações apuradas pela reportagem do SB News, as vítimas atendentes de 27 e 22 anos relataram que o cliente fez gestos e comentários de conotação sexual durante o atendimento. Elas pediram que ele deixasse o local, mas o homem se recusou e afirmou que não temia a presença da polícia.
A Brigada Militar foi acionada e encontrou o suspeito alterado e aparentemente embriagado. Durante a abordagem, ele proferiu ofensas e ameaças aos policiais e, já no compartimento para presos da viatura, tentou tocar a orelha de uma policial militar e fez comentários sobre sua aparência.
O homem tem antecedentes por ameaça, desacato, furto, desobediência e perturbação. As vítimas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja.
Fonte: Site SB News