O vereador Paulo César Cardial (PP) relatou ter sido agredido durante um show realizado na noite de quinta-feira (9), no Clube Recreativo São-Borjense, em São Borja. Em nota divulgada nesta sexta-feira (10), o parlamentar afirmou ter sido “atacado covardemente” pelo empresário Dirceu Bueno, com quem mantinha parceria na realização de bailes e eventos.
Segundo Cardial, o episódio ocorreu durante o evento promovido por Bueno Produções, no qual ele participava como DJ. O vereador contou que o empresário o teria agredido com o auxílio de seguranças contratados, após um desentendimento nas dependências do clube. A esposa de Cardial, Micheli, também teria sido agredida ao tentar defendê-lo. O casal foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, recebeu atendimento e foi liberado com lesões leves.
Em nota publicada nas redes sociais, o vereador afirmou que foi “atacado covardemente” e que “as medidas legais já foram tomadas”. Ele também destacou que a responsabilidade pelo evento era da empresa Dirceu Bueno Produções.
Procurado pela reportagem, Dirceu Bueno negou ter agredido o vereador. Disse que subiu ao palco para tirar satisfação por algo que Cardial teria falado dele durante o evento. O empresário afirmou que, após a discussão, os seguranças retiraram o vereador do local e que não sabe se houve agressão nesse momento, mas garante que não participou de nenhuma.
Bueno também rebateu as declarações sobre os seguranças, afirmando que todos são profissionais credenciados e não “capangas”, como citou o vereador em sua nota. Ele adiantou que pretende acionar seus advogados e buscar seus direitos.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Site Sb News
















